segunda-feira, 23 de julho de 2018

Buscando a Deus


Resumo: Busque a Deus, pois Ele pode dar a vitória que você precisa.

2 Crônicas 14:11
Senhor, não há ninguém como tu para ajudar os fracos contra os poderosos. Ajuda-nos, ó Senhor, ó nosso Deus, pois em ti pomos a nossa confiança, e em teu nome viemos contra este imenso exército. Ó Senhor, tu és o nosso Deus; não deixes o homem prevalecer contra ti".

O Rei Asa tinha diante dele uma batalha aparentemente impossível. Ele tinha um exército considerável, mas o seu oponente tinha muito mais. Nesse momento ele pede ajuda a Deus, pois sabe que se não for pelo Senhor, não há vitória. 
As vezes buscamos a ajuda do Senhor no momento de desespero mas temos que nos lembrar que Deus sempre está conosco e pronto a nos ajudar. Ele ouve nossas orações e pode atender nossos pedidos. Busque a Deus nos dias bons e nos dias difíceis também, para que você, assim como Asa, um servo fiel de Deus, possa dizer que o Senhor é o seu Deus e no Senhor você coloca sua confiança.
Você confia em Deus, ou só o busca quando as coisas ficam desesperadas?
Ande com Deus todos os dias e Ele vai cuidar de você e te dar a vitória diante das batalhas da vida e assim como Asa, mesmo se o inimigo for grande, vai cair diante de você derrotado, pois é o Senhor quem lutará suas batalhas.