sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Homens, mulheres e homossexualismo


Deuteronômio 22:5
A mulher não usará roupas de homem, e o homem não usará roupas de mulher, pois o Senhor, o seu Deus, tem aversão por todo aquele que assim procede.

Se você se sentiu ofendido pela frase acima, é uma pena, porque ela vem diretamente da Bíblia. Por mais que a sociedade mude e os conceitos de certo e errado mudam, as vezes com o tempo, as vezes de acordo com o que é conveniente as pessoas, na Bíblia vemos Deus nos falando que muitas coisas não devem mudar nunca. Deus deve vir sempre em primeiro lugar, e sua Palavra é santa. Então quando Deus nos diz claramente que ele não quer que homens se vistam de mulheres e vice-versa, temos que levar essa frase muito a sério.
Não estamos falando apenas sobre roupas, mas vai muito mais longe que isso. Em várias partes da Bíblia, Deus nos diz que o homossexualismo é uma perversão de sua criação, como podemos ver, por exemplo no texto abaixo que fica em Romanos 1.21-27:

porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos
e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.

Deus criou homem e mulher e disse que é bom, mas o ser humano constantemente quer se rebelar contra Deus e escolher seu próprio caminho, se afastando daquilo que Deus disse que é bom. Todos nós somos pecadores de uma maneira ou outra, e isso quer dizer que todos nós precisamos nos aproximar de Deus.
Que você escolha o caminho de Deus, o bom caminho. Deixe Deus guiar sua vida, suas escolhas e seu caminho. Ande com Deus em todo o tempo.